Leitura: 1 minuto

Kati Campos “Amadurece” na escola

Jovem escritora apresentou livro aos alunos do Agrupamento de Escolas

Os alunos da escola sede do Agrupamento de Escolas Padre José Augusto da Fonseca, em Aguiar da Beira, ficaram a conhecer o livro “Amadurece” da autora Kati Bento. A ex-aluna daquela escola apresentou a obra na biblioteca da escola a 15 de novembro último.

Amor é o tema da obra, composta por poemas assinados pelo seu heterónimo D.G., que Kati criou para “acordada poder sonhar e escrever sem barreiras”, como explicou aos jovens.

“Amadurece” é a primeira obra literária de Kati Campos e o seu lançamento aconteceu a 2 do mesmo mês, no Café Paraíso, em Aguiar da Beira. Kati Campos tem 23 anos e iniciou a aventura na escrita com 12 anos, quando ainda vivia na Suíça, país onde seus pais (naturais da Cortiçada) estavam emigrados e ela nasceu, sendo o amor o tema da maioria dos seus textos. A jovem autora é licenciada em línguas e relações empresarias.

Partilhe

Meteorologia

Aguiar da Beira, Portugal

Farmácias de Serviço

Farmácia Dornelas Av. Joaquim de Almeida Coelho, 7
Dornelas
Tel.: 232 599 350
(Disponibilidade)
Farmácia Portugal Avenida da Liberdade, 37
Aguiar da Beira
Tel.: 232 689 111
(Disponibilidade)

* Informação válida das 9h do dia 14 às 9h do dia 15